Campanha do Agasalho 2017

Campanha do Agasalho:
A Campanha do Agasalho 2017, realizada pelo Colégio Prudente de Moraes, teve como objetivo arrecadar agasalhos para doar às crianças da “EMREIF Thomaz Palazzolli” e beneficiar os filhos de carvoeiros daquela região.
O pedido de ajuda foi feito por meio de uma solicitação da Associação Assistencial de Pirapora do Bom Jesus, a qual foi prontamente atendida por nossos pais e alunos.
Um dos pais de nosso Colégio, não só abraçou a causa realizando uma doação personalizada para cada criança necessitada, como entregou pessoalmente todas as doações arrecadadas, na companhia de seus filhos e da Sra. Mildes, que solicitou a ajuda do Colégio Prudente.
A filha mais velha, Ana Beatriz Betiol, nossa aluna do 6º ano B foi eleita a “embaixatriz” do projeto pelo trabalho realizado junto aos alunos.
Nosso agradecimento a todos que colaboraram com a campanha, em especial ao Sr Adriano que participou ativamente de cada etapa desse projeto.
“Quando há fraternidade, o amor é sereno; quando há solidariedade, o amor é ativo e quando há caridade, o amor é vivo!” (Juahrez Alves)