Convite ao Raciocínio (6º ao 8º ano)
São atividades oferecidas aos alunos do Ensino Fundamental, com o objetivo de desenvolver habilidades e competências por meio de projetos temáticos.

ativ_compl_1

VestPrudente e PrudENEM (Ensino Médio)
O colégio oferece ao 3º ano do Ensino Médio a revisão em módulos dos conteúdos para os exames vestibulares e o ENEM.

Laboratório (9º ano ao 2º ano do EM)
São práticas laboratoriais de Química, Física e Biologia que complementam as aulas teóricas ministradas no período da manhã.

insta_13

Preparação para a OBI e OBM (6º ano ao Ensino Médio)
São atividades oferecidas no período inverso ao da aula curricular com o objetivo de desenvolver habilidades de lógicas e preparar o aluno para participar das Olimpíadas Educacionais de Informática e de Matemática.

Empresa Júnior (EM)
Projeto que tem como objetivo desenvolver as habilidades e competências para o mundo do trabalho, utilizando ferramentas da gestão da qualidade.

Empresa Jr

Confira aqui o Facebook e o site da Empresa Jr.

Revisão e Aprofundamento (Ensino Médio)
Oferecidos ao Ensino Médio, tem como objetivo revisar e aprofundar conteúdos exigidos no vestibular na área de exatas e humanas

Monitoria (6º ano ao Ensino Médio)
O Colégio oferece dois tipos de Monitoria:
1 - Ministrada por professores de Português e Matemática para os alunos do 6º ao 9º ano.
2 - Ministrada por alunos que tenham facilidade para explicar ou tirar dúvidas em determinadas disciplinas, sob a orientação da coordenação.