Encerramento e Premiação da XXX Mostra Estudantil de Teatro

A noite de Encerramento e Premiação da XXX Mostra Estudantil de Teatro foi marcada por muita emoção e alegria.
A Mostra Estudantil de Teatro de Salto, que acontece nos meses de setembro e outubro, na Sala Palma de Ouro, é um evento cultural que movimenta as escolas do município, em todos os níveis de ensino.
No ano de sua 30ª edição, a Mostra Estudantil contou com a participação de 20 escolas.
O Colégio Prudente de Moraes destacou-se por resgatar a cultura popular brasileira e conquistou o troféu de 3ª colocação para “Melhor Espetáculo”.
O espetáculo “Panos e Lendas”, foi indicado para outras 5 categorias. Foram elas: Cenário, figurino, maquiagem, melhor atriz coadjuvante juvenil e a categoria de “Melhor sonoplastia”, na qual também foi premiado.
Parabéns para todos os envolvidos nesse lindo espetáculo!