IV PRÊMIO DE POESIA

O IV prêmio de poesia Colégio Prudente de Moraes teve como objetivo estimular a brincadeira com a linguagem. Desta forma os alunos do Ensino Médio puderam experimentar e ainda criar recursos de linguagem. Para a processo de criação os alunos passaram por uma oficina com monitoria direta do professor. Nesta oficina receberam orientações e sugestões para reformulação de seus poemas. Ainda conseguiram intercambiar o conhecimento literário teórico com o pratico contemporâneo. Outro fator interessante é o momento da premiação, 3 colocações e duas menções honrosas. No momento da revelação ainda puderam experimentar e aproveitar uma apresentação musical. Para a escolha dos poemas os professores Emerson e Andrea foram responsáveis.