MOBILIZAÇÃO DO DIA INTERNACIONAL DE COMBATE À VIOLÊNCIA CONTRA A PESSOA IDOSA

Os alunos do 7º ano iniciaram o Projeto “Unindo Pontas”, com a professora Sueli. O objetivo desse projeto é incentivar atitudes de valorização ao idoso e a família.
A primeira atividade do projeto foi a participação dos alunos na MOBILIZAÇÃO DO DIA INTERNACIONAL DE COMBATE À VIOLÊNCIA CONTRA A PESSOA IDOSA.
O evento aconteceu no dia 13/06/2018, durante todo o período da tarde, na Praça XV de Novembro.
A mobilização contou com a presença de estudantes, autoridades, imprensa e participantes das organizações sociais que atendem a pessoas idosa.
Na ocasião realizaram várias atividades artísticas, culturais e esportivas, um grande “apitaço” e o ato simbólico da soltura de balões nas cores da campanha.