O Programa Bilíngue é realizado em parceria com o BEI (Bilingual Education Institute), idealizado e coordenado por José Rodrigo Souza, e atende os alunos de 2 a 14 anos. No Programa Bilíngue, o inglês não é apenas um meio de comunicação, mas também uma língua de instrução. Por meio dela, os alunos adquirem conhecimento e entendem conceitos. Ao explorar as Artes, Ciências, Matemática, História e Geografia na língua estrangeira, o aluno faz uso da metacognição, desenvolvendo a criatividade e o senso crítico. A integração do brincar, cuidar e educar proporcionam ao aluno seu desenvolvimento global e a aquisição do segundo idioma, preparando-o para os desafios do mundo globalizado.
Para melhor atender os alunos inaugura-se a Unidade III, voltada para os estudantes do Programa Bilíngue.

Acesse o site: www.beibrasil.com.br

logo_bei