Projeto “Prudente em Ação em Tempos de Pandemia”

O COLÉGIO PRUDENTE DE MORAES diante da pandemia que tirou a paz e a liberdade das pessoas, não se permitiu ficar imobilizado. Professores, alunos e familiares se reinventaram rapidamente para que as aulas continuassem pelo ensino remoto.
Usando esta mesma capacidade de se reinventar, criamos o projeto “PRUDENTE EM AÇÃO EM TEMPOS DE PANDEMIA” para movimentar a Família Prudente, respeitando todos os protocolos do Ministério da Saúde, para suprir necessidades básicas de quem precisa, além de criar uma oportunidade para olharmos para os outros, a ser solidário, a exercitar a empatia e a realizar uma ação que de fato leve conforto, segurança, alento e carinho para quem precisa.
Em agosto, acontecerão diferentes atividades de acordo com a faixa etária dos alunos, que resultarão em arrecadação de alimentos, roupas, brinquedos e produtos de higiene. E para finalizar, teremos uma grande surpresa!