Projeto Solidariedade e Partilha

Anualmente o Colégio Prudente de Moraes realiza o “Projeto de Solidariedade e Partilha”. Esse projeto envolve todos os professores, alunos e seus familiares em “ações sociais”.
Este ano o Colégio Prudente de Moraes é um dos participantes do SELO SOCIAL, que busca, por meio de diversas atividades tornar nossa cidade um lugar melhor para se viver, essas atividades envolvem empresas, órgãos públicos e entidades comprometidas com o desenvolvimento social.
Cada turma escolheu um projeto social de nossa cidade, para conhecer, participar e colaborar, de acordo com as maiores necessidades.
Como parte desse projeto, os alunos do 7º ano visitaram o LAR FREDERICO OZANAM e além de realizar uma arrecadação de fraldas geriátricas e mantimentos, passaram uma tarde muito agradável com os idosos que vivem lá. Durante a visita conheceram todos os espaços, conversaram, jogaram BINGO e no final da tarde tomaram um lanche juntos.

10  2 3  5 7  8

Para mais fotos da noticia, clique no logo. Face logo