Alunos da StartUp Prudente visitam a Super Geeks

Os estudantes Etienne Carvalho Coan, Gabriel Guarnieri Gomes e Matheus Sempreboni Bacovsky da 1ª série do Ensino Médio conheceram os programas de criação de aplicativos dos cursos da Super Geeks, uma escola de programação e robótica em Itu para crianças e adolescentes.
Eles fazem parte da Startup Prudente e estão desenvolvendo um aplicativo para tornar o agendamento de refeições mais eficiente e eficaz.
A Startup Prudente é um novo programa da Empresa Junior do Colégio que desenvolve diferentes habilidades dos alunos como empreendedorismo, trabalho em equipe, liderança, conhecimento de mercado, entre outras.
Para os alunos, esta visita ampliou o horizonte ao vislumbrarem que o conhecimento que vão adquirir neste projeto poderá ser um importante diferencial para o seu ingresso no mercado de trabalho.