Encontro online com o cientista aeroespacial Lucas Fonseca

Os alunos dos 5° anos tiveram um encontro online, proporcionado pelo pai da aluna Letícia, Sr. José Roberto Gutierrez Gameiro, com o cientista aeroespacial Lucas Fonseca.
Lucas Fonseca é formado pela Escola de Engenharia de São Carlos na USP e mestre em engenharia de sistemas espaciais pelo Instituto Superior de Aeronáutica e Espaço, em Toulouse-França e pioneiro na divulgação do empreendedorismo espacial no Brasil. Trabalhou na missão Rosetta na Alemanha, considerada a maior conquista do espaço dos últimos 30 anos.
Atualmente é Diretor da Missão Garatéa, tentativa brasileira de enviar uma sonda para lua e propagar programas educacionais (estes em conjunto da NASA e SSEP) baseados no acesso ao espaço, tendo impactado mais de 10000 alunos até a presente data.