Mostra Virtual de Projetos 2020: 4º ano A/B/C

Na última sexta-feira, dia 06, aconteceu a MOSTRA VIRTUAL DE PROJETOS para os alunos da EDUCAÇÃO INFANTIL E FUNDAMENTAL I.
Nos 4ºs ANOS, as atividades foram realizadas sob a orientação das professoras Cynthia, Rita e Pamela.
Durante o ensino a distância, os alunos participaram das seguintes atividades: “Cometa Halley”, “Dia do maluco”, “Experiência de microrganismos”, “Festa Caipira”, “Festa das regiões”, “Folclore”, “Frações com barra de chocolate”, “Jogos e brincadeiras”, “Literatura de cordel”, “Maquete: espaço rural e urbano”, “Maquete: estação de tratamento de água”, “Orientação por meio do sol”, “Pesquisa sobre doenças causadas por mosquitos”, “Produção de paródias”, “Relevo e vegetação”, “Relógio do sol”, “Rosa dos ventos”, “Terrário em recipientes de vidro”, “Tipos de relevo” e “Transformações químicas e físicas”.

Acesse o link abaixo para conferir os registros das atividades:
4º ano A: Clique aqui!
4º ano B: Clique aqui!