Mostra Virtual de Projetos 2020: 5º ano A/B/C

Na última sexta-feira, dia 06, aconteceu a MOSTRA VIRTUAL DE PROJETOS para os alunos da EDUCAÇÃO INFANTIL E FUNDAMENTAL I.
Nos 5ºs ANOS, as atividades foram realizadas sob a orientação das professoras Eniandra, Patrícia e Celene.
Durante o ensino a distância, os alunos participaram das seguintes atividades: “A escola é importante para nós”, “Atividade prática: o ciclo da água no ambiente”, “Atividades no Jamboard”, “Campanha: redução de energia”, “Carrinho com movimento”, “Cordel”, “Artigos de opinião”, “Cartuns”, “Ensino a distância”, “Jogos para estudar”, “Marcos de memória”, “Nossos sonhos”, “O que te faz rir?”, “Prismas e pirâmides”, “Protótipo de carrinhos”, “Sistema do corpo humano”, “Sólidos geométricos”, “Sustentabilidade” e “Transformação da matéria prima em produto”.

Acesse o link abaixo para conferir os registros das atividades:
5º ano A: Clique aqui!
5º ano B: Clique aqui!