Notícias

As crianças prepararam uma deliciosa sobremesa com banana

Na última aula de culinária, as crianças participaram da preparação de uma deliciosa sobremesa utilizando banana, bolacha, creme de leite e doce de leite.
Durante o preparo, os alunos puderam observar os ingredientes, conversar sobre seus sabores e texturas e acompanhar cada etapa da montagem da sobremesa. As crianças ajudaram a organizar os ingredientes, montar as camadas, desenvolvendo a coordenação motora, a atenção e autonomia.
Ao final, todos puderam apreciar a sobremesa preparada, tornando a experiência ainda mais significativa e prazerosa. Foi um momento de descoberta, aprendizado e muita satisfação para as crianças.