Depois de muito trabalho, dedicação e espírito empreendedor na Feira de Empreendedorismo, chegou a hora da comemoração! 🎬 ✨
Os alunos do 6º B e 7º A, acompanhados pelos professores Celene e Felipe e pela coordenadora Katu, celebraram os resultados alcançados com uma sessão especial de cinema, em um momento de alegria, integração e reconhecimento pelo excelente trabalho realizado ao longo do projeto.
Foi uma oportunidade de compartilhar experiências, fortalecer amizades e comemorar as conquistas obtidas com tanto empenho e comprometimento.
Parabéns aos nossos jovens empreendedores pelo esforço, pela criatividade e pelos excelentes resultados alcançados! 👏 🍿




