CRIATIVIDADE

ACOLHIMENTO

SOCIALIZAÇÃO

Nesse segmento, o Colégio Prudente proporciona ao estudante situações de aprendizagem, que visam o desenvolvimento intelectual, social e afetivo. Incentivar a criatividade, respeitar pessoas, favorecer a descoberta, a autonomia e a socialização são prioridades na educação infantil.

As crianças de 1 a 3 anos são atendidas na UNIDADE 2, prédio exclusivo para elas, com espaços
elaborados como salas ambientes conforme as Referências Nacionais da Educação Infantil, que transformam as salas de aula em salas de aprendizagem onde a vivência de cada aluno é reconhecida e valorizada.

Já os alunos de 4 e 5 anos utilizam espaço exclusivo, construído adequadamente na Unidade 1 para atender a proposta pedagógica.

unidade2

ed_inf_2