Convite ao Raciocínio
São atividades oferecidas aos alunos do Ensino Fundamental, com o objetivo de desenvolver habilidades e competências por meio de projetos temáticos.

VestPrudente e PrudENEM (Ensino Médio)
O colégio oferece ao 3º ano do Ensino Médio a revisão em módulos dos conteúdos para os exames vestibulares e o ENEM.

Laboratório (Fundamental ao Ensino Médio)
São práticas laboratoriais de Química, Física e Biologia que complementam as aulas teóricas ministradas no período da manhã.

Apoio Pedagógico
Alunos que não alcançaram 60% na avaliação diagnóstica têm um fortalecimento na aprendizagem, com foco em Língua Portuguesa e Matemática.

Robótica
Explorar a aprendizagem de forma criativa e divertida faz com que os alunos vivam a experiência educacional de um jeito prazeroso e diferente do convencional. E através do Kit de Robótica Educacional as aulas ficam muito mais gostosas!

Preparação para diversas olimpíadas (6º ano ao Ensino Médio)
São atividades oferecidas no período inverso ao da aula curricular com o objetivo de desenvolver habilidades de lógicas e preparar o aluno para participar das Olimpíadas Educacionais de Informática e de Matemática.

Empresa Júnior (EM)
Projeto que tem como objetivo desenvolver as habilidades e competências para o mundo do trabalho, utilizando ferramentas da gestão da qualidade.

Empresa Jr

Confira aqui o Instagram da Empresa Jr. de 2022.

Revisão e Aprofundamento (Ensino Médio)
Oferecidos ao Ensino Médio, tem como objetivo revisar e aprofundar conteúdos exigidos no vestibular na área de exatas e humanas

Monitoria (6º ano ao Ensino Médio)
O Colégio oferece dois tipos de Monitoria:
1 - Ministrada por professores de Português e Matemática para os alunos do 6º ao 9º ano.
2 - Ministrada por alunos que tenham facilidade para explicar ou tirar dúvidas em determinadas disciplinas, sob a orientação da coordenação.