CARINHO

SEGURANÇA

RECREAÇÃO

Este programa oferece às famílias a possibilidade da permanência dos filhos no colégio em horário contrário às aulas, proporcionando o bem-estar físico, afetivo, social e intelectual das crianças, além da tranquilidade e segurança dos pais.

O Programa Integral atende aos alunos do Infantil (a partir de 1 ano) ao 6º ano do Ensino Fundamental. Os alunos são recebidos com carinho por profissionais qualificados e participam de atividades de recreação, Música, Corpo e Movimento, além de acompanhamento de tarefas.

Os alunos do Período Integral chegam bem cedinho na escola…
O diferencial do Integral é desenvolver em nossos alunos a responsabilidade, o respeito e o compromisso para com os estudos e com a sociedade. Eles chegam bem cedinho na escola e com muito amor e carinho são monitorados por profissionais qualificados. O que fazem:

Almoçam – Juntos, com um cardápio variado e nutritivo.

Relaxam – No descanso, as crianças assistem filmes e desenhos, relaxam e até dormem.

Brincam – É por meio da brincadeira que a criança desenvolve sua imaginação, atenção, imitação e memória, além de amadurecer algumas competências para a vida coletiva.

Jogam – O jogo é utilizado como meio de interação ou como forma de despertar na criança o interesse e a curiosidade pelo conteúdo a ser estudado.

Fazem tarefa – A tarefa de casa pode ser feita aqui na escola sob a orientação da monitora do Período Integral.

Tomam lanche – Bem diversificado, o lanche é preparado com muito amor e carinho.

Ouvem histórias - Na biblioteca, viajam a outros mundos e vivenciam diversas situações e sentimentos, como medo, perda, sucesso e alegria.

Artes – Envolvem os mais diversos tipos de materiais e indicam possibilidades de transformação, de reutilização e de construção de novas formas.

Depois de tudo isso, seguem felizes para as aulas regulares do período da tarde, com seus amigos e professores!