Projeto Bilíngue no Prudente é um sucesso!!!

Em tempos de globalização a ausência de fronteiras é cada vez maior e a educação deve estar alinhada à realidade da sua época. Hoje, o grande desafio da educação em todo o mundo é saber quando, como e onde educar.
Cientes desse momento de transição, o Instituto Bilíngue (IB) apresenta o Programa Bilíngue, estruturado de acordo com os avanços na área de aquisição bilíngue.
Durante as aulas o aluno absorve o conteúdo de forma contextualizada, por meio de atividades dinâmicas, fazendo com que use o novo idioma com maior frequência. A integração do brincar, cuidar e educar proporciona naturalmente ao aluno o domínio do segundo idioma.
Alem da aquisição do segundo idioma, os benefícios do bilinguismo são incontáveis. Alunos que são acompanhados pelo ensino bilíngue têm mais facilidade no aprendizado de uma terceira língua, aprendem melhor sua própria língua e apresentam efeitos positivos no desenvolvimento cognitivo como relativizar, comparar, relacionar, raciocínio lógico, entre outros.
O programa possibilita a aquisição do segundo idioma, trazendo um enriquecimento imenso aos nossos alunos. Capacitando-os para novas visões, permitindo que se comuniquem de diversas formas e sintam a importância da língua estrangeira.
Para 2014 o programa será oferecido à alunos de 2 a 14 anos. As aulas acontecerão no horário contrário as do curricular.

Maiores informações,
(11) 4028 2304 / rodrigo.ib@colegioprudente.com.br