Festival de Teatro – As bruxinhas que eram boas

Na última semana foi realizado o Festival de Teatro Prudente de Moraes na Sala Giuseppe Verdi.
Na noite da quarta-feira, dia 6, foi apresentado pelos alunos, com Direção de Marcelo Sanntto, o espetáculo “As bruxinhas que eram boas”, da Autora Maria Clara Machado.
A trama segue as gêmeas Ângela e Angélica, que frequentam a Escola das Maldades Florestais, um lugar onde a astúcia e a maldade são fundamentais. Ao contrário das outras bruxas, as irmãs enfrentam dificuldades em praticar feitiços malévolos, o que as torna alvos de zombarias. As bruxas instrutoras preparam todas as alunas para o teste final com os temidos Bruxos Mors, as alunas precisam demonstrar suas habilidades sombrias para ganhar a cobiçada vassoura a jato. Quando Ângela e Angélica são capturadas e aprisionadas na torre de piche por suas colegas, a situação parece sombria.
No entanto, com a ajuda inesperada da camponesa Pedrita, elas arquitetam uma fuga audaciosa. Juntas, as três garotas transformam a fragilidade em força, desafiando as expectativas e mostrando que a verdadeira magia não está na maldade, mas na amizade e na coragem. A história revela que ser diferente é uma força e que a bondade pode ser a forma mais poderosa de se rebelar.

Agradecemos aos Mantenedores Professor Luiz Roberto da Silveira Castro e Rosmarie da Silveira Castro, a Diretora Nilcimar Mazetto Veronezi, ao Diretor de Cultura Sandro Bergamo, aos funcionários do Colégio Prudente de Moraes e aos pais de nossos alunos.

Ficha Técnica
Direção: Marcelo Sanntto
Coreografia: Jhonny Pedro
Concepção Cenográfica: Ellen Rufino e Liz Salviato
Cenário: Francisco Lazaro
Acessórios: Livia Boaventura e Helena Senciati
Concepção do Figurino: O grupo
Confecção do Figurino: Eliane Rocha
Concepção de Maquiagem: Lavinia Cremasco e Leonardo Keny
Maquiagem: Alice Carmona
Visagismo do Cabelo: O grupo
Desenho de Luz: Ana Tomé e Ana Ribeiro
Operação de Luz: Valmir Leite
Projeto de Trilha Sonora: Vitória Moraes, Julya Nataly e Julia Palmezan
Sonoplastia: Marcelo Sanntto
Edição de Som: Evandro Ferraz
Fotografia: Tálison Paiva
Operação de Som: Leonardo Ávila
Criação de Arte: Robson Rossi

 

 

📸 Mais fotos em nosso Facebook: Clique aqui!