Nosso ex-aluno, Leonardo Oliveira de Moraes, obtém o 1º lugar na apresentação do trabalho no COBE 2024

Nosso ex-aluno, Leonardo Oliveira de Moraes, concluiu o Ensino Médio no Prudente em 2019. Obteve o 1º lugar na apresentação do trabalho “Uso da laserpuntura para controle de náuseas”, durante a técnica radiográfica em procedimento endodôntico, na categoria Pôster Clínico presencial, realizado no Congresso Brasileiro de Endodontia – COBE 2024.
O Congresso Brasileiro de Endodontia, organizado pela Sociedade Brasileira de Endodontia, é o maior evento da área no país. Neste ano, foi sediado na Universidade de São Paulo, no Centro de Difusão Internacional da USP, reunindo os mais renomados em Endodontia. Durante três dias de palestras, workshops e atividades práticas (hands-on), o congresso promoveu uma intensa troca de conhecimento.
O evento também contou com apresentações de pôsteres em duas modalidades: científico e clínico, que foram avaliados por comissões de professores convidados de diversas universidades brasileiras. Os 10 melhores trabalhos de cada categoria foram selecionados para uma segunda apresentação, culminando na classificação dos três primeiros lugares.
Esse congresso tem grande importância ao promover o ensino, o desenvolvimento e o avanço da ciência endodôntica no país.