Alunos participaram de um bate papo aeroespacial

O Colégio Prudente de Moraes em conjunto com o Projeto Jovem Cientista promoveu um bate papo entre os alunos do 6° ao 9° anos e a empreendedora aeroespacial Aila Raquel.
Aila é arquiteta e urbanista, de Salvador – Bahia. Empreende desde os primeiros anos da faculdade. Em 2019, realizou uma aceleração de Startup na Founder Institute do Vale do Silício, onde descobriu seu propósito, e estruturou estratégias para dar oportunidade a pessoas com alta capacidade de resolver problemas complexos e trazendo soluções para nosso dia a dia, através de sistemas espaciais.
O Projeto Jovem Cientista, desde 2017, fornece aos alunos de diversas faixas etárias educação científica e iniciação à engenharia, robótica e engenharia aeroespacial, bem como ferramentas intelectuais e conhecimentos específicos para desenvolver habilidades e processos cognitivos necessários à boa prática científica, preparando as novas gerações para um futuro próximo repleto de novos desafios.

Para saber mais sobre o Projeto Jovem Cientista:

Para saber mais sobre Alya Nanosatelites: