Comissão da OAB esteve no Colégio palestrando para alunos

Nos dias 15 e 16 de fevereiro a comissão da OAB esteve no Colégio proferindo palestra com os temas: “Bullying e Cyberbullying” para os alunos do 6º ao 9º ano e “Antirracismo” para os alunos do Ensino Médio.
As palestras fazem parte do Projeto “SEMEAR RESPEITO PARA COLHER HARMONIA”, iniciado em fevereiro, com o objetivo de conscientizar os alunos sobre a importância de respeitar os outros e a si mesmo.
Agradecemos às advogadas Adriana Soler, Graziela Costa, Larissa Demarch e Vanessa Coltre que fazem parte do projeto OAB VAI À ESCOLA.

Sobre o Projeto OAB VAI À ESCOLA: tem o objetivo de proporcionar aos alunos noções de Direito e Cidadania, com ênfase no artigo Quinto da Constituição Federal onde estão relacionados todos os DIREITOS do CIDADÃO e também desenvolver tópicos que julgamos mais cotidianos na vida dos adolescente e jovens.