Mostra Virtual de Projetos 2020: Infantil 4

Na última sexta-feira, dia 06, aconteceu a MOSTRA VIRTUAL DE PROJETOS para os alunos da EDUCAÇÃO INFANTIL E FUNDAMENTAL I.
No INFANTIL 4, as atividades foram realizadas sob a orientação das professoras Valéria, Lívia e Carol.
Durante o ensino a distância, os alunos participaram das seguintes atividades: “Animais e bichos de jardim”, “Arte em movimento”, “Brinquedos e brincadeiras”, “Cabanas”, “Caderno de atividades complementares”, “Caixa que virou bicho”, “Construção e criatividade”, “Contextos permanentes”, “Cozinha experimental”, “Crescer saudável”, “Criando com massinha”, “Desafios”, “Descobrindo cores”, “Festa Caipira”, “Jogos e brincadeiras”, “Leitura e dobraduras”, “Luz, cor e ação! Sombras…”, “Máquina de espuma”, “Memorial: onde tudo começou”, “Momentos risadas”, “Nossos registros”, “Olho zoom”, “Projeto Pequenos Leitores”, “Quadro dos números”, “Recordações”, “Sementes e grãos”, “Trava-língua”, “Varal da semana” e “Xilofone: música colorida”.

Acesse os links abaixo para conferir os registros das atividades:
Infantil 4A: Clique aqui!
Infantil 4B: Clique aqui!
Infantil 4C: Clique aqui!