Mostra Virtual de Projetos 2020: Infantil 5

Na última sexta-feira, dia 06, aconteceu a MOSTRA VIRTUAL DE PROJETOS para os alunos da EDUCAÇÃO INFANTIL E FUNDAMENTAL I.
No INFANTIL 5, as atividades foram realizadas sob a orientação das professoras Paula, Gisele e Veridiana.
Durante o ensino a distância, os alunos participaram das seguintes atividades: “Animais gigantes: dinossauros”, “Bolhas de sabão”, “Calendário linear”, “Comer, comer é o melhor para poder crescer”, “Construção e criatividade”, “Criando cenários”, “Criando uma escultura gigante”, “Criar e transformar”, “Culinária: meu bolo preferido”, “Desafios”, “Diga X e click”, “Máscara: Saul Steinberg”, “Papel colado”, “Pés de gigante”, “Pescaria e jogos”, “Pintura em ação”, “Qual sua cor favorita?” e “Sexta-feira maluca”.

Acesse os links abaixo para conferir os registros das atividades:
Infantil 5A: Clique aqui!
Infantil 5B: Clique aqui!
Infantil 5C: Clique aqui!