1º encontro do Programa de Orientação Profissional

O 1º encontro do POP, Programa de Orientação Profissional, reuniu alunos do 2º ano do Ensino Médio para uma conversa sobre carreira. O programa tem o formato de mentoria, onde profissionais experientes na área apoiam os jovens com conteúdo e ferramentas específicas sobre o tema, e será realizado em encontros mensais ao longo de 2023.
O objetivo do programa é conversar com jovens sobre oportunidades para suas escolhas de carreira, olhando para suas preferências e para os desafios do futuro do trabalho. Além disso, no 1º encontro eles já foram convidados a refletir sobre os desafios das relações humanas entre alunos e professores, o que futuramente representará os desafios entre eles enquanto profissionais e seus colegas de trabalho e líderes.

O 2º encontro será realizado em Março e está imperdível!