Alunos participaram de palestra sobre o mundo corporativo

No dia 17 de março, os alunos da 2ª e 3ª Série do Ensino Médio participaram da palestra: “Profissões futuras, mundo corporativo e empreendedorismo”, com Murilo Costa.

Murilo Costa é um executivo do mercado de tecnologia, com mais de 20 anos de experiência na América Latina e nos EUA. Trabalhou em posições executivas, liderando equipes e organizações com mais de 500 pessoas, tanto para empresas multinacionais (Honeywell, CA Technologies, EMC, etc) como para startups (Pipefy e Zenvia) no Brasil. Liderou a Zenvia a um IPO (abertura de capital) na bolsa de valores NASDAQ em 2021. Atualmente, ele é mentor Endeavor, membro do conselho consultivo de duas empresas de tecnologia e executivo para América Latina da Informatica, uma empresa americana que atua no mercado de dados. Murilo dedica parte do seu tempo a conscientizar jovens das diversas possibilidades e sobre o futuro do trabalho, misturando: tecnologia, empreendedorismo, economia, educação, mercado e inteligência artificial.