Curso Extra de Teatro com o Fundamental I

Esse ano os alunos do Curso Extra de Teatro, correspondente a 1º ao 5º do ano Fundamental I apresentaram a peça Turma da Mônica e Magali – Salvando os animais na floresta da Bruxa Cuca, esse nome bem sugestivo foi ideia dos alunos, assim como a história criado por eles próprios, através de oficinas de improvisações, eles construíram, texto teatral, idealizaram cenário e seus figurinos, sob a orientação do professor Marcelo.
O espetáculo é uma aventura onde os alunos atuaram e dançaram para contar de como a amizade e o companheirismo pode salvar qualquer um de uma enrascada.
Os alunos ainda tiveram aula de dança com o professor Jhonny Pedro e o Cenário confeccionado pelo funcionário Francisco Lazaro.

📸 Mais fotos em nosso Facebook: Clique aqui!