Empresa Júnior: uma história de sucesso e empreendedorismo

São quase 20 anos desde que INAUGURAMOS a nossa primeira EMPRESA JÚNIOR aqui no Colégio Prudente de Moraes. Uma história de sucesso e de muito empreendedorismo. Assim como deve ser em qualquer empresa, crescemos e inovamos, especialmente no ano de 2023, afinal, agora todos os alunos da 2ª série do Ensino Médio participam do projeto.
Nossos ITINERÁRIOS FORMATIVOS (Gestão de Pessoas, Empreendedorismo Criativo e Educação Financeira), laboratórios e espaço maker estão amplamente integrados com as três Empresas Juniores que ao todo são compostas por 53 alunos.
Essa realidade nos empolga e nos torna cada vez mais confiantes, pois a construção de uma sociedade melhor passa por uma organização empresarial consciente e cada vez mais antenada às novas demandas de nossa sociedade.