Proprietária de espaço terapêutico ensinou técnicas para alunos da 3ª Série do Ensino Médio

A Casa Una localiza-se na rua Pio XII, 447 – Salto/SP

Dia 23 de outubro tivemos uma manhã especial com os alunos da Terceira série do Ensino Médio. Angela Duarte, proprietária da Casa Una, espaço terapêutico recém inaugurado em Salto, ensinou técnicas que podem fazer toda a diferença nesta reta final do ano, principalmente no vestibular. Os alunos fizeram meditação, alongamentos e rotações, exercícios guiados de respiração consciente, automassagem e também fizeram uso da aromaterapia por meio dos óleos essenciais. Todas essas ferramentas trazem relaxamento, pois desativam o sistema nervoso simpático, equilíbrio emocional, melhoram a qualidade do sono e consequentemente da memória, e aumentam a oxigenação e performance cerebral. São ferramentas simples, mas muito eficazes e agora fazem parte das estratégias dos nossos alunos para se destacarem nesta importante fase da vida deles.